Saturday, September 29, 2007

Dedos queimado

Finalmente a vida volta ao normal. Depois de vários dias com a mão direita limitada, fruto de uma bela queimada em todos dedos, a vida parece encaminhar para a normalidade.
Merecia ter ficado de molho, preservando a mão do ambiente de laboratório. Como estou de transferência, tinha que trabalhar, pois é de meu interesse pessoal mudar-me rapidamente. Foi uma semana de muita ajuda. Conseguimos fazer tudo.
Não apelei para a fita crepe para os curativos, afinal as feridas precisavam respirar, senão....fita crepe.
Poderia deixar de dizer mas, nesta semana que passou, meu sovaco esquerdo andava menos limpo que o direito. Menos limpo. Todos conseguem usando a mão esquerda limpar o sovaco esquerdo... ou não. Eu consigo, mas só me dei conta disto nesta semana, é limitado mas não impossível.

No comments: