Sunday, June 15, 2008

ONG

Apoio algumas ONGs mas andei me metendo num lance, propus montar uma ONG e acabaram gostando da idéia.
Gostaram tanto que me desafiram, num retruco, a montar a tal ONG.
Agora tenho que procurar como montar a tal de ONG.
Minha proposta, a tal ONG deve ter como única meta proporcionar e facilitar recursos para ações de educação ambiental na bacia hidrográfica dos Rios Pardo e Pardinho. Ou seja, apoiar o Projeto Redenção, projeto já existente do Comitê Pardo.
Então vamos lá. De cara achei apoio com três empresário que ficaram de doar alguma coisa. Um deles me proporcionaria uma certa quilometragem em ônibus. Outro me consegue material escolar. Outra daria lanches.
Tudo isto será costurado nestes próximos dias.
Estatutos e burocracia. Já encomendei material de divulgação, propostas de nomes, logos pra um afillhado que se formou em desenho industrial (trabalho de fim de curso sobre tráfico de animais, campanha).
Vamos lá. Minha boca grande me rendeu trabalho.
 

No comments: