Monday, June 16, 2008

Baita projeto de vida.

Hoje conheci mais uma bela família.
Um casal que depois de uma vida urbana, apesar de serem do interior, decidiram voltar para colônia.
Compraram sesu quase cinco hectares. Filha bióloga, filho terminado Tecnólogo em Alimentos, avicultura (fui a possibilidade de dobrar a produção), uvas, piscicultura e mais uma variedade de produção. Destaque aos figos, orgulho do casal.
Prasa vai, prosa vem,  filhos encaminhando-se e eles me contam que tudo aquilo é para a chegada dos novos filhos, dois.
Estão na fila de espera de adoção.
Bah! Nestas horas eu me sinto um privilegiado em conhecer certas pessoas.
Que família legal estas crianças estão por receber. Em quase uma hora de conversa senti um ambiente legal.
Ganhei bergamotas e mais uma bela história.
Espero que dentro de uns anos eu possa voltar e conhecer os abençoados.
 
Ahh! Destaque para a "plantação" de minhocas. Um belo projeto de vermicompostagem. Já mandei uns links e artigos para eles. Com apoio da filha bióloga o projeto vai dar certo.

1 comment:

Anonymous said...

Mahai, ando pesquisando sobre como fazer uma composteira com minhocas, mas até agora não encontrei nenhum passo-a-passo, só uns sites comerciais, que fazem para vender.

Você tem alguma dica?