Saturday, May 10, 2008

As mulheres com quem dormi e durmo.

Faz anos que tenho esta rotina. A cada semana durmo com mais de uma mulher. A esposa, que já foi noiva, namorada e outras.
Na média posso dizer que a cada semana durmo com três mulheres diferentes. Dificilmente repito a segunda e a terceira.
Sou fiel ao compromisso com minha esposa, mas nada comprometido com as demais.
São mulheres de todas idades, cores, castas, crenças,... podem me chamar de limpa-trilho.
Assim como em comidas e cultura, não sou muito seletivo na hora de dormir com uma mulher.
Até porque dificilmente sou eu quem as escolhe. Nem elas. Acontece.
A culpa de tudo são os operadores de caixa de rodoviárias e algumas vezes de companhias aéreas.
O acaso me fez dormir com tantas mulheres, lado a lado em poltronas de ônibus e aviões.
Antes que os bagaceiros comentem, posso dizer que possivelmente tenha dormido com tantos homens.
É a vida.

No comments: