Wednesday, June 22, 2005

eSPAMto

Nem sei se é spam, mas tenho uns amigos que insistem em me enviar crtas coisas.
Alguns são especialistas em putaria, outros em correntes, outros em mensagens de amizade, alguns me mandam cenas fortes de acidentes e tem aqueles que mandam tudo de tudo sempre. São estes últimos que não entendo, de manhã chega a mensagem de amizade, musiquinha ao fundo, cenas bonitas ou de gosto duvidoso, um dia a mensagem é religiosa, noutro é espirita, amanhã será budista. A tarde chega a cena do acidente na Dutra, da moto que se desintegrou na 101, do rapaz que estava sem capacete, chega a escorrer sangue do monitor. As vezes com um aviso: não abra, cena forte (raios, por que enviou?).
A noite é dedicada ao sexo, chegam fotos, filmes, apresentações, sozinhas ou acompanhadas, morenas, ruivas e/ou louras, em situações triviais ou posições impossíveis.
Amizade, violência e sexo, da mesma pessoa. Se é para ganhar porcaria prefiro os especializados, mandando sempre amizade ou putaria. A violência eu refugo direto.
 

1 comment:

Luiz Afonso Alencastre Escosteguy said...

Pois eu só abro os de putaria, hehehe. Se algum amigo me manda qualquer outra coisa, ligo e mando ele se catar. Gracias pela visita na festinha de aniversário, valeu. abs