Monday, October 24, 2005

Livros

Fico impressionado com a velocidade com que certas pessoas "absorvem" livros. Ou como alguns conseguem ler vários ao mesmo tempo.
A leitura sempre foi um prazer para mim. Leio bem menos do que desejo.
Dividir o tempo com leituras técnicas tem levado a diminuição siginificativa.
Atualmente tenho revisto a literatura infantil, seja de livros ou revistas. Gabriel ganha sua revista semanal (sempre com brinde incluído) e na maioria das vezes é o conteúdo da revista que desperta sua primeira atenção.
Depois ele se preocupa qual o brinquedo anexo, isto nos deixa orgulhosos. Ele devora suas revistas, folheia, pede para ler, rabisca e risca, aproveitando-as ao máximo. Aos livros ele tem maior respeito e cuidado.
 
Neste final de semana iremos para Porto Alegre: nossa busca trimestral por urbanidade. Tem Feira do Livro, Bienal, algum teatro pro Gabriel, uma ida no museu da PUC se der tempo, ... enfim exercitar um consumismo na capital .

3 comments:

D. Afonso XX, o Chato said...

Não vais acreditar, mas perdi teu endereço. Devo ter deletado sem querer junto com outros mails.
Podes me mandar novamente? Ou, como estarás em POA, podemos marcar um encontro e aí te entrego ao vivo (só não a cores porque é xerox, heheh). Manda um mail que te mando meus telefones.
Filho de peixe... hehehe abs

Gaúcho said...

Estranho, hoje fui à Globo e não tive coragem de comprar um livro. R$ 45,00...um absurdo. Melhor ler o manual da minha nova placa de vídeo.
Divirtam-se na capital. Inveja...

The Passanger

D. Afonso XX, o Chato said...

Ei, sumiu? Tá perdido no meio dos estandes? abs