Sim, eu sou um tronxa.
Meu filho me chamou de tronxa numa tentativa de me chamar de trouxa.
Gostei da palavra.
Andomuito tronxa por não atualizar este blog.
O guri tá detonando, finalmente perdeu os dentes incisivos, numa corajosa operação odontológica (uma picadinha de formiga, a anestesia, e se foramos dentões). Agora o sorriso anda bem banguela.
Na piscina a evolução é enorme, a coleção de saltos é incrível. Destaque para o estilo "Mr. Beanbastic", baseado na coreografia do filme as Férias de Mr. Bean. Uma amostra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=LjrccKb9zcQ (amostra do original!!)
Falei que o boletim de fim de ano dele foi AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sim são 23 As, detalhe forma 23 ítens de avaliação.
Mais adiante contarei outra vez.
Que mais? Uma avó e tias apaixonadas pelo neto/sobrinho. Cada temporada por Santa Cruz elas ficam mais fãs dele, com razão.
Que mais? Praia, em fevereiro teremos uns dias de litoral catarinense. A base será na Pinheira.
Veraneio tipo valsa, 1,2,3,1,2,3...Um prá lá, dois pra cá... ou seria um pra cá e dois pra lá... O negócio é o seguinte, são dois dias de aplastamento e um terceiro de passeios longos, circundar a ilha, ir por norte (Beto Carreiro), ir por interior,... circular e descansar dois dias.
Que mais? Decisão do Piá: não comer nada de tubarão, nem cação, nem bolinho de cação, já que ele ama tubarões considera uma traição comê-los. Decisão coerente... azar dele, pois eu vou comer.
Que mais? Muito mais, só que o "tronxa" do pai não atualiza.
Quem sabe uma fotinho do banguela. Vou procurar e postar.
Aguardem... bem pouquinho.
No comments:
Post a Comment