Thursday, January 24, 2008

Tronxa!

Sim, eu sou um tronxa.
Meu filho me chamou de tronxa numa tentativa de me chamar de trouxa.
Gostei da palavra.
Andomuito tronxa por não atualizar este blog.
O guri tá detonando, finalmente perdeu os dentes incisivos, numa corajosa operação odontológica (uma picadinha de formiga, a anestesia, e se foramos dentões). Agora o sorriso anda bem banguela.
Na piscina a evolução é enorme, a coleção de  saltos é incrível. Destaque para o estilo "Mr. Beanbastic", baseado na coreografia do filme as Férias de Mr. Bean. Uma amostra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=LjrccKb9zcQ (amostra do original!!)
Falei que o boletim de fim de ano dele foi AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sim são 23 As, detalhe forma 23 ítens de avaliação.
Mais adiante contarei outra vez.
Que mais? Uma avó e tias apaixonadas pelo neto/sobrinho. Cada temporada por Santa Cruz elas ficam mais fãs dele, com razão.
Que mais? Praia, em fevereiro teremos uns dias de litoral catarinense. A base será na Pinheira.
Veraneio tipo valsa, 1,2,3,1,2,3...Um prá lá, dois pra cá... ou seria um pra cá e dois pra lá... O negócio é o seguinte, são dois dias de aplastamento e um terceiro de passeios longos, circundar a ilha, ir por norte (Beto Carreiro), ir por interior,... circular e descansar dois dias.
Que mais? Decisão do Piá: não comer nada de tubarão, nem cação, nem bolinho de cação, já que ele ama tubarões considera uma traição comê-los. Decisão coerente... azar dele, pois eu vou comer.
Que mais? Muito mais, só que o "tronxa" do pai não atualiza.
Quem sabe uma fotinho do banguela. Vou procurar e postar.
Aguardem... bem pouquinho.
 

No comments: